E nas horas difíceis que vemos os verdadeiro amigos
E nas horas difíceis que vemos os verdadeiro amigos
E nas horas difíceis que vemos os verdadeiro amigos, em momentos bons muitos vão estar conosco ao nosso lado, falando que torce por nós, que sempre querem nosso melhor, que jamais, jamais vão nos deixar, quem nunca ouviu essa frase de uma pessoa que pouco tempo depois sumiu.
E nas horas difíceis que vemos os verdadeiro amigos, aqueles que por mais complicado que tudo, não nos abandona, continuam firmes e fortes ao nosso lado para o que der e vier, nos dando tudo aquilo que conseguem na condição e medida do possível de suas realidades.
E nessas horas que vemos quem são os verdadeiros, aqueles que não são só amigos de copo ou festa, mais sim verdadeiros amigos, amigos que devemos preservar, carrega pelo resto da vida, que nos mostrou o verdadeiro significado de amizade, de sempre estar ao nosso lado.
E nas horas difíceis que realmente conhecemos as pessoas ao nosso lado, nas horas boas todas vão querer senta em nossa mesa farta e rica em alimentos, porém, quando a crise chegar e toda essa comida começar a diminuir, poucos vão ficar, poucos vão nos ajuda.
Como sempre digo, para muitos e mais fácil criticar do que estender a mão e ajudar, conversar, critica e fácil, não exige esforço, e muitas pessoas optam por esse caminho, escolhem o caminho errado, e se arrepende e querem voltar atrás como se nada tivesse acontecido.
E assim conhecemos as pessoas em que devemos ou não confiar, quem podemos ou não deixar participar de nossas vidas, cuidado com as decepções da vida, elas fazem parte da rotina de todos, provavelmente você já experimentou algumas nessa jornada da vida, que dealguma maneira o deixou mais forte que antes.
Texto grupo de poeisas
autor: Leandro Hungria Dias